Mototaxista é preso após tentar matar companheira com terçado em Manaus
Manaus/AM - Um mototaxista de 43 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24), após tentar matar com um terçado sua companheira de 39 anos. O caso ocorreu na rua Chico Mendes, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus.
De acordo com a delegada Acácia Pacheco, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a prisão do mototaxista aconteceu após a vítima procurar a delegacia, nesta manhã, para comunicar que o seu companheiro tentou jogá-la do segundo andar da casa em que eles moravam.
"Uma equipe foi ao local e encontrou ele e trouxe para delegacia. Eles se conheceram a seis meses e foram morar juntos. Na manhã de hoje, uma parente dele contou que ele era usuário de drogas e ela decidiu por um fim no relacionamento, mas ele não teria aceitado", disse.
A delegada destacou, que o homem negou as agressões e disse que a mulher teria se jogado no chão sozinha e se machucado porque quem não queria terminar o relacionamento era ela. "Ela está com marcas no corpo compativel com a versão dela, em decorrência disso ele está sendo autuado. Também recolhemos o terçado que estava proximo a ele", cometou.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, mototaxista preso, mototaxista terçado, mulher agredida, polícia Manaus, Policial